São Paulo, 26 de janeiro de 2016 – A partir deste mês, o engenheiro químico Ricardo Rivela assume a gerência geral da NSK Argentina, reportando diretamente para Carlos Storniolo, presidente da NSK do Brasil e Argentina.
O profissional é formado em Engenharia Química pela Universidade de Buenos Aires e possui MBA pela Ashridge University (Inglaterra). Com sólida experiência na área de vendas, dedicará parte importante do seu tempo à área comercial. Foi gerente geral de empresas como Alpha Laval, GEA e Veolia.
“Rivela tem a experiência necessária e traz para a NSK competências no desenvolvimento de nossos negócios na Argentina”, afirma Carlos Storniolo, presidente da NSK do Brasil e Argentina.
A unidade também contará com:
A nova organização da NSK Argentina trará mais autonomia à unidade, reforçará a área de vendas e tem o objetivo de preparar a NSK Argentina para o crescimento.
Todo este processo faz parte da série de mudanças que a empresa vem implementando por meio de seu Planejamento Estratégico – a Visão 2026 – que, recentemente promoveu o primeiro presidente não japonês no Brasil.
Sobre a NSK - A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos. Presente no Brasil desde a década de 1970, a fábrica NSK produz rolamentos fixos de uma carreira de esferas e rolamentos automotivos. A unidade fabril de Suzano-SP tem capacidade para produzir 4 milhões de rolamentos por mês. Para atender todas as exigências de qualidade dos mercados industrial e automotivo, a NSK Brasil detém as certificações ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001. Para mais informações, visite o site da empresa em www.nsk.com.br.